Loading...

FAÇA VOCÊ MESMO: Fazer e imprimir suas próprias cartas do YU-GI-OH

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

▀▄▀▄▀▄ヾ(。 ̄□ ̄)ツ LEIA ISTO ∑( ̄□ ̄) ▀▄▀▄▀▄

Cartas do anime- https://picasaweb.google.com/110533733643228410786/YuGiOhAnimeCards04?feat=directlink#5895055324205123250

Yugiooh Card Maker- http://www.yugiohcardmaker.net/

FAÇA VOCÊ MESMO: Tensa Bankai do Ichigo - https://www.youtube.com/watch?v=hgGpN...
________________________________________________________________
PARCEIROS:
Loop Games- http://loopgames.cf/
JukeBoxPlays- https://www.youtube.com/user/jukeboxp...
Tutocos- https://www.youtube.com/user/Tutorial...
SD PROP MAKER- http://www.youtube.com/c/SDPropMaker
_________________________________________________________________
►Esses são os quadros que terão no canal daqui pra frente:

* Eventos: Que vai ser eu gravando eventos de animes, cosplays , gamers, etc.

* Faça você mesmo: Seram dicas de objetos, mascaras, armas entre outros, de animes, series e jogos.

* Luz, Câmera e Ação: Seram curta metragens, trailers e cenas, produzidos por nós do canal.

Esses são só algumas ideias se vocês tiverem outras é só comentar, isso nos ajudara muito!
_________________________________________________________________

Siga o canal no instagram:
@refugiogeek

PÁGINA DO CANAL - facebook.com/RefugioGeekOficial

undertale how to enter debug mode

assassin vs kung fu master

inquisition masterwork materials

floran hunting party

ozealous beatboxing

wolffeycat face

hldj cs go 2016

beatpad x64

wow gold guide 6.2.2

xenoblade chronicles x potential

Tags :

yugioh card do yugio oh como fazer cartas do yugioh DIY anime refugio geek DIY Yugio oh Yugi oh como fazer cards do yugioh como fazer deck do yugioh como imprimir cartas do yugioh deck deck yugioh faça suas próprias cartas do yugioh refúgio geek yugioh refúgio geek

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Killer Boss . 2018-09-15
isso tem virus
121 2 . Reply
Kleber Damiao . 2018-07-12
EU QUERO FAZER UM DECK COM MINHA FAMÍLIA INTEIRA KKK
121 2 . Reply
MC Leonardo Bravo . 2018-07-10
minha impressora nao tem cor naooo
121 2 . Reply
Ying :3 . 2018-05-21
e atras da carta
121 2 . Reply
Lu1z 4 3v3r . 2018-05-20
Como eu faço a carta parecer como se fosse plastico?
121 2 . Reply
Igor Lucas . 2018-05-11
Sensacional cara, parabéns.
121 2 . Reply
Guilherme_pm . 2018-04-16
passa a musica de fundo
121 2 . Reply
NouTz . 2018-03-18
Tem que criar conta no sime mas tem uma pergunta que vc precisa dizer o nome do site e tipo aquilo é mto bugado
121 2 . Reply
JP CALÇADOS . 2018-01-15
121 2 . Reply
Dilma !! . 2018-01-10
Só tem na versão do anime ?
121 2 . Reply
Samuel Iguatemy . 2017-11-20
oi sou novo no canal pd mi explicar melhor em questão de bt o card org e cola por cima o carde que vc quer
121 2 . Reply
Extremo . 2017-11-05
mano quando eu fui imprimir a descrição das cartas ficaram ruim pra ler. me ajuda ae
121 2 . Reply
Rafaelgameplay 457 . 2017-10-02
Obrigado ai cara
121 2 . Reply
Ramon Scopelitte . 2017-09-09
meu word não aparece a opção pra digitar 8,06 :/
o que eu faço?
121 2 . Reply
Robert Pixie Snowdon . 2017-08-29
como que salva pra png ? o meu só vai salvo como arquivo do word ;-;
121 2 . Reply
Nan Pendragon . 2017-08-28
Desde criança eu e meus amigos imprimimos as cartas
121 2 . Reply
criative - mundo . 2017-08-24
👍
121 2 . Reply
Lucas Roberto . 2017-08-02
Isso aqui é bom pra fazer palhaçada.

Assim é mais rápido e fácil do que com fotochopp, por isso valeu cara.
121 2 . Reply
Icaro Gomes . 2017-07-23
Mano pode me dizer mais ou menos quais as dimensões de uma carta versão anime? acredito que elas sejam um pouco maiores das normais ou não ? obrigado !!!1
121 2 . Reply
yaboiiLukas . 2017-07-13
estou fazendo um deck jogável de memes
121 2 . Reply
irmãos feres . 2017-05-31
qual é o nome do site para escolher a cartinha????????
121 2 . Reply
ZMäxAndVììc Albuquerque . 2017-05-30
quando eu vou imprimir nao sai como carta sai como papel E o desenho
121 2 . Reply
adriano de llima mesquita . 2017-05-03
alguem sabe algum site que faça as cartas pendulos?? anitgamente tinha o yugico, mas nao encontro mais este site que era bom mesmo.
121 2 . Reply
J4CK L4Z3R . 2017-05-03
Passar Base De Unha Da Certo,Ou Tem Que Ser Fita Adesiva Para Vicar Igual O Original
121 2 . Reply
Renan Scryer . 2017-04-01
como faço para colocar a foto pelo celular ?
121 2 . Reply
uper douxtron . 2017-03-13
como eu faço os monstros pêndulos ?
121 2 . Reply
ÉRICA MARIA GOMES . 2017-02-18
qual é o site que tem as cartas ?
121 2 . Reply
paulo sales . 2017-01-24
eu fis um monte ja so da zueir tipo eu imprimo no papel da impressora que e o chamex ou outro ?
121 2 . Reply
Kaíque Meira . 2017-01-14
como imprimir e parecer real?
121 2 . Reply
canal tecnema . 2017-01-14
cara sou o rei da escola pq faço cartas e a galera da nostalgia pede pra eu fazer 😎😎😎 vlw manow
121 2 . Reply
Davi Lucas . 2017-01-04
Obrigado mas como faço pra ficar igual a original?
121 2 . Reply
Temash . 2016-12-31
Ei cara, qual papel eu devo usar? Obrigado.
121 2 . Reply
DeadShot . 2016-12-24
aonde eu consigo o fundo?
121 2 . Reply
Viný&Etcétera . 2016-12-18
gostei do seu video (y)
121 2 . Reply
Tutocos . 2016-07-21
Like ai, vou fazer uma do meu canal também ^^
121 2 . Reply
João Henrique . 2016-06-20
Cabe tambem 9 cartas numa folha A4
121 2 . Reply
João Henrique . 2016-06-20
Kkkkkkk ja sabia como fazia mas vc merece meu like
121 2 . Reply
Pedro Lopes . 2016-06-13
lixooooo me chupa
121 2 . Reply
Robeeeeeerto . 2016-06-13
dei like pela música do gx kkkk
121 2 . Reply
ML GAMER . 2016-06-13
1 visu e a comentar manda um salve
121 2 . Reply