Loading...

Remover Tela Preta Windows 7 "Esta cópia do windows não é original"

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Leia a descrição:

download:
http://www.4shared.com/rar/itCNaV7G/remove_wat_206__228_for_window.html

É só extrair o arquivo e seguir todos os passos mostrados no vídeo para remover tela de ativação windows 7.

Galera se ajudou, por favor se inscreva, like e divulguem o vídeo.

agua inglesa como tomar para engravidar

como gravar jogos de ps1 no cd

gangstar vegas iv

entrar na bios notebook samsung

carburador weber 460 regulagem

explode a boneca no chao

trinca ferro albino

furando nariz

como montar amplificador caseiro de 4000w rms

dark souls 2 zangado

Tags :

Windows Computer Maker Preta (Mythical Creature) Wind (Taxonomy Subject) Windows 7 (Operating System) Microsoft Windows (Operating System) Linux Basic Ubuntu Apple Basic (Film) Desktop Software Visual Computers Install como remover como instalar desktop preto area de trabalho preta fundo preto ativação windows como resolver Esta cópia do windows não é original

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Fátima APereira de Carvalho . 2019-04-10
A musica estrá mais alta que suas explicações. Não consegui entender nada.
121 2 . Reply
Cida Gomes . 2019-03-13
Explicação 0 horrível
121 2 . Reply
Wanderson Lima . 2019-01-26
deu super certo aqui muito obrigado... <3 porem o seu download nao existe entao procurei no google (remove wat 226) grato
121 2 . Reply
Rivson Gomes da paixão . 2018-05-14
Pow mano vc nasceu de 7 meses?
121 2 . Reply
llnhhl . 2018-04-10
muito rapido tem fazer o video pausado a gente causa não entende muito rapido, fazer o passo a passo
121 2 . Reply
Mc Nando . 2018-02-24
Krl mano MDS tá em tela preta como eu vou acessar o windows
121 2 . Reply
Henrique FERREIRA ARAUJO REZENDE . 2018-01-16
q audio ruim da porra
121 2 . Reply
fjmoveis . 2017-12-05
Ajudou bastante, rápido e objetivo, sem enrolação! ótimo!
121 2 . Reply
gol a gol . 2017-11-13
Me salvou!! Obg manooo!! Tu é o cara!
121 2 . Reply
Daniel Sampaio . 2017-11-05
explica muito rápido só não ganhou o joinha por isso
121 2 . Reply
Dr. Aranha . 2017-07-28
Isso não adianta porra nenhuma......
121 2 . Reply
alexandre faccini . 2017-06-25
Ganhou um DESLIKE honroso por que ?
Fala rapido pra cacete...e voz horrorosa...
musica alta...
e seu programinha não esta mais la !....
só derrota !
121 2 . Reply
leda ferreira . 2017-06-05
Que merda de vídeo...música horrível de fundo para quem está tentando ensinar algo e este vídeo é totalmente inútil pois ela fala muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rápido
121 2 . Reply
Fabi Cavalcante . 2017-04-13
muto rápido não peguei nada coitado
121 2 . Reply
Wallace Sousa . 2017-01-16
vc muito rapido vai de vaga
121 2 . Reply
Antonio S210 . 2017-01-11
funfa no original
121 2 . Reply
kláudio Karvalho . 2017-01-03
Blz cara.... + fale devagar !!!
121 2 . Reply
Informática System . 2016-12-19
Exite uma diferença entre saber e repassar, esse garoto sabe, mas no que se diz respeito a repassar pra outros, nota 0, nao sabe os macetes de explicar, vou deixar os principais macetes: procura um local silencioso, tira qualquer barulho que venha atrapalhar a capitação de quem ta te ouvindo, procura falar com mais segurança, mais alto e mais firme, pra passar mais segurança e atrair a atenção do ouvinte e procura falar mais devagar, se ta apressado entao deixa pra fazer o video quando tiver tempo.
121 2 . Reply
joão leso . 2016-12-02
cara vc tava com pressa de ir no banheiro??? kkkkkkk .. cara apreçado ...
121 2 . Reply
marcos carneiro . 2016-11-28
cara,não entendi nada,parecia que voce estava narrando uma corrida de cavalos.
121 2 . Reply
Danyella Almeida . 2016-10-08
Essa música de fundo tá zoada...alta demais :(
121 2 . Reply
Carlos Roberto Lima de Oliveira . 2016-09-26
po irmão você sabe até ensinar ,mais aumenta o audio e fala devagar ,pois tem iconi que você clica e não explica
121 2 . Reply
Bruno Francisco . 2016-09-19
O download não esta mais disponível
121 2 . Reply
Korva . 2016-07-28
Me ajudou demais!!! valeu!!!
121 2 . Reply
Lino Jb . 2016-05-30
que bosta muitooo rápido
121 2 . Reply
Claudio Reis . 2016-04-14
Que péssimo.
121 2 . Reply
shikamaru das quebrada . 2016-03-29
cara o meu tem essa mensagem e fica com a tela preta quando liga (não da pra mexer em nada)
121 2 . Reply
Francisco de Assis Silva . 2016-02-24
rápido demais, não serve para ensinar aff
121 2 . Reply
Rogerio corrêa.k . 2015-10-10
como conseguir esse RemoveWAT?
precisa de um codigo.
121 2 . Reply
D I P P E R . 2015-08-26
nao ajudou pq eu sei sem progamas
121 2 . Reply
PROTIJATEM . 2015-05-29
pra quem nao conseguiu por aqui procure na net por removeWAT
121 2 . Reply
artur cavalcante . 2015-04-03
pau no cu
121 2 . Reply
#SóNóis . 2014-08-29
arquivo nao esta mais disponivel
121 2 . Reply
Ranulfo Soares . 2014-07-05
E diminui o volume da música
121 2 . Reply
Ranulfo Soares . 2014-07-05
Por favor, você poderia explicar com mais calma.
121 2 . Reply
Paulo Vitor . 2014-06-01
Ajudou bastante !!
Muito bom !
121 2 . Reply
Matheus japa . 2014-03-06
Na proxima fala mais devagar mano ta muito rapido
121 2 . Reply
L u c a s . 2014-02-17
download excluido =/
121 2 . Reply
Musttardd . 2014-02-06
nao tem como baixar
121 2 . Reply
Light crepper . 2014-01-24
vlw cara
121 2 . Reply
Wonderful World . 2014-01-10
Boa cara Vlw!
121 2 . Reply
Samara Martins . 2013-12-16
Vlw cara.. Me ajudou muito.. Deu certinho ! :3
121 2 . Reply
Inzpiron Tips . 2013-11-23
vlw cara
121 2 . Reply
Zero Twix . 2013-11-10
Vlw Cara Me Ajudo Muito :D

Dica: Fala Mais Alto, Diminuí a Musica E Explica Mais De Vagar :D 
121 2 . Reply
Winds Tutos . 2013-10-29
Galera qualquer dúvida, é só comentar...
121 2 . Reply