Loading...

COMO AUMENTAR A FORÇA DOS JOGADORES - BRASFOOT 2016

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

▼▼ LEIA A DESCRIÇÃO ▼▼

SALVE GALERA , TUDO BLZ ? VÍDEO DE HOJE EU MOSTRO COMO AUMENTAR A FORÇA DOS JOGADORES NO BRASFOOT 2016 ! DÊ UM PLAY E CONFIRA TUDO , NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM LIKE E SE INSCREVER , SE PUDER TA COMPARTILHANDO EU AGRADEÇO ! TMJ ♥

➤ DOWNLOAD:
OPÇÃO 1: http://adf.ly/1ansYH
OPÇÃO 2: http://www.mediafire.com/download/66mcs4qxxcbu35r/Hack+de+For%C3%A7a+%28Brasfoot+2016%29%282%29.rar

➤ PATCHES: http://goo.gl/g4o28b
PATCH FRANÇA: http://goo.gl/m2uiT1
PATCH INGLATERRA: http://goo.gl/edlGIv
PATCH ALEMANHA: http://goo.gl/K1xNRm
PATCH ARGENTINA: http://goo.gl/HkyYqO

➤ TRAPACEADOR: https://goo.gl/lUpdji
➤ NOSSA PÁGINA: https://goo.gl/wP7hZ8
➤ COMO GANHAR FUGURA DE GRAÇA: https://goo.gl/0bmyPl

DEIXE AQUELE LIKE E SEM INSCREVA NO CANAL ! AGRADEÇO Á TODOS ! :D

como baixar terraria para android

pagshop

life is strange pc fraco

registro do idm 6.25

como fazer meu pc virar um roteador

shark evolution dinheiro infinito

o windows nao pode ser instalado neste disco. o hardware bios

como adicionar um amigo na steam de graca 2016

como instalar tv no pc positivo

magnum rex 800 rms e bom

Tags :

COMO AUMENTAR A FORÇA DOS JOGADORES - BRASFOOT 2016 como aumentar a força dos jogadores no brasfoot 2016 brasfoot 2016 patch brasfoot 2016 registro brasfoot 2016 patch da alemanha patch da inglaterra novidades brasfoot 2016 hack brasfoot 2016 trapaceador brasfoot 2016 omatic brasfoot 2016 mercenario brasfoot 2016 como instalar brasfoot 2016 JohnnyProductions

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Leo Messi . 2017-07-27
Valeu,deu certo no Brasfoot 2017!
121 2 . Reply
Carlo Silva . 2017-05-04
salve jhow
121 2 . Reply
Sàvio Cruz . 2017-03-17
Não funcionou o ID edit, o que faço?
121 2 . Reply
Valdeny Sousa . 2017-03-10
Sem contar que tem jogadores que não podem ser encontrados.
121 2 . Reply
Valdeny Sousa . 2017-03-10
Um pequeno problema é que se for um jogador com um nome muito comum fica difícil encontrá-lo no HxD.
121 2 . Reply
Luís Silva . 2017-02-26
deu certo aki mano
121 2 . Reply
Vinicius BR . 2017-01-30
serve pro bf15 ?
121 2 . Reply
Bruno Dias . 2017-01-05
Agora eu entendi como funciona essa budega, valeu
121 2 . Reply
Insanas Curiosidades . 2016-11-25
Essa porra não funciona mais ! OBS : Funciona sim , porém só funciona com Saves criado e sendo alterado logo de inicio , se vocês comprarem outros jogadores e mudar o elenco ele já não funciona mais , ao menos aqui foi assim
121 2 . Reply
Eric Johnson silva lima . 2016-11-23
eu queria saber se os jogadores do brasfoot tipo Neymar, Messi, etc são jogadores tão bons quanto na vida real e se tipo se eu colocar um jogador de um time melhor para um time insuperior o jogador pode jogar melhor em um time mais superior quando edita
121 2 . Reply
Eric Johnson silva lima . 2016-11-13
uma coisa que ia ser ótimo ia ser se tivesse um jeito para aumentar as vagas no time para colocar um monte de jogador
121 2 . Reply
Folow Nery . 2016-09-05
ESTE SAVE NAO PODE SER LIDO OU É DE UMA VERSÃO/BUILD ANTERIOR TA DANDO ISSO AQUI MANO AJUDA AI
121 2 . Reply
Joah Love . 2016-08-29
VLLWW  GGAALERRIIN VC  SAOO OOS CAARRRAAAS
121 2 . Reply
Enzo Gabriel . 2016-08-22
Cara, o save que eu quero não aparece no HxD
121 2 . Reply
PuddIN . 2016-08-22
cara tem como vc fazer uma intro mesma que asua pra mim
121 2 . Reply
Pichuca Plays . 2016-08-17
n tou conseguindo me ajuda eu n acho o numero que pede no id
121 2 . Reply
'Bruno Cipriano Domingues' . 2016-08-17
valeu mano funciono certinho
121 2 . Reply
PuddIN . 2016-08-13
cara como e o nome da musica ja ganhou um like + incrito
121 2 . Reply
Pai Jumbo . 2016-08-13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogos salvo qual vc deseja entrar desejo entrar no ''FODASE'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
121 2 . Reply
Igor Maia . 2016-08-03
Deu certo ganhou mais um inscrito
121 2 . Reply
bruno silvax25 . 2016-08-02
filho da puuuuu
t a
121 2 . Reply
João Miguel . 2016-07-29
Agr Nn Tenho Como Entrar na conta fdp aparece esse SAVE NAO PODE SER LIDO EM UMA VERSAO/BUILD ANTERIOR vtnc
121 2 . Reply
Cleodosmario cleysson . 2016-07-29
deu certo mano like audax ta zika dimais agora
121 2 . Reply
Swag Gamer . 2016-07-09
ainda pega?
121 2 . Reply
ThuglifeREAL . 2016-07-06
mas ai não tem graça de joga tem que se na raça não no haker |
121 2 . Reply
LM DIVULGA FUNK . 2016-06-30
Não ta dando para baixa
121 2 . Reply
Paulo . 2016-06-26
Só funciona na sav do jogo q vc iniciar. Se for um sav q vc esteja jogando muito tempo, ñ funcionara!
121 2 . Reply
Ths Gameplays . 2016-06-23
Vsfd Agr Nn Tenho Como Entrar na conta fdp aparece esse SAVE NAO PODE SER LIDO EM UMA VERSAO/BUILD ANTERIOR vtnc
121 2 . Reply
Ths Gameplays . 2016-06-23
Vix Man Aparece q nn tenho Permissao pra fazer isso quando eu vou por a nova força do jogar ai vou aperta pra por o novo ID aparece q nn tem como eu mudar o numero
121 2 . Reply
Suzana Raira . 2016-06-19
nao entendi de nv
121 2 . Reply
Mateus Marques . 2016-06-03
no meu não está aparecendo o ID Edit Brasfoot
121 2 . Reply
FLAMENGO CAMPEÃO MUNDIAL . 2016-06-01
vey vlw mano deu tudo certinho, fiz da forma que vc falo. ,, prestei a tençao em todos os passo e acabo dando 100% agora tenho um jogado bom no meu time, e vc tem um novo escrito
121 2 . Reply
Chimbinha o Metalão . 2016-05-27
Muito bom em, mas como vc descobriu isso??
Isso funciona mais no inicio do save, se vc tiver no save com o ano mais adiante, nao da muito certo.
121 2 . Reply
crossfire al . 2016-05-26
tentei com varios tipos de jogadores e nao deu certo, nenhum apareceu, pq?
121 2 . Reply
Pirarucu ambulante . 2016-05-22
Cara eu consegui deu certo aqui, mas esse processo é mto cansativo parabéns gostei deu certo, mas se existe uma forma mais fácil e rapido do que ficar procurando numeros eu agradeço, vlw abraço mais um like e mais um inscrito.
121 2 . Reply
Álisson Rodrigues . 2016-05-08
Vlw manooo <3
121 2 . Reply
Loading Games . 2016-04-27
121 2 . Reply
Takashi Games . 2016-04-24
No meu não ta aparecendo o numero
eu ate copiei e colei no bloco de notas pra verificar se n tinha deixado passar e realmente não tem
121 2 . Reply
Nícolas Ribeiro . 2016-04-20
Consegui de primeira mano, porém, depois que consegui aumentar a força do primeiro jogador, meu save deu erro. Aquela famosa mensagem de "Este save não pode ser lido(...)" O que faço agora?
121 2 . Reply
zehzaunm . 2016-04-17
Muito bom mano! Segui exatamente o seu passo a passo e deu certo de primeira. Fiz o mesmo processo para idade e também funciona perfeitamente. Só uma dúvida, será que vai bugar meu save se eu deixar a força acima de 100? Hahahaha
121 2 . Reply
Phelipe Walker . 2016-04-13
Tendi nada Man :(
121 2 . Reply
Mochys . 2016-04-08
Galera, é fácil de por a força 100, é só você aumentar a largura do HxD que dá para encontrar o número gerado e alterar;
Aprendi mexendo nas ferramentas saokspokaspako
121 2 . Reply
Daniel Simplicio . 2016-04-08
Não Consigo aff
121 2 . Reply
YanTM . 2016-04-08
Tem outros jeitos melhores nao..
121 2 . Reply
YanTM . 2016-04-08
Esse bagulho bugo minha mente '-'
121 2 . Reply
Wylla Mendes . 2016-04-06
Qual Link de download desses dois programas ? iD edit brasfoot e hxd ?
121 2 . Reply