Loading...

📺[CF] TUTORIAL - COMO MINIMIZAR TELA DO CROSSFIRE NO WINDOWS 10

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Fala aí Guerreiros SOLDADO AQUI, hoje trago até vocês um VIDEO TUTORIAL de COMO
MINIMIZAR A TELA DO CROSSFIRE NO WINDOWS 10 , para você ir na sua AREA de TRABALHO
Sem precisar fechar o seu jogo, tutorial simples bem explicado e com certeza vai ajuda muita gente.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ ✨ 💥 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Canal Sp LeoO : https://www.youtube.com/channel/UCETPCku8xt1HjUMUH99pyog
✍ Inscreva-se, deixe seu like/fav e espero que gostem!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ ✨ 💥 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

🌀 Baixe o jogo Grátis: http://br.crossfire.z8games.com/download.html

🌀 Fórum do Jogo: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design

🌀 Nome no Jogo: SOLDADO_RED*

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ ✨ 💥 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
👉 Contato: tiagofjbrasil@gmail.com

💬 Fã Page: https://www.facebook.com/SoldadoPlayer

🎤 TS3 do Canal: soldadored.gamests3.com

👉 Designer: https://www.facebook.com/JobsonSilvaJs

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ ✨ 💥 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

🎶 Musica: Crimson Fly

Direitos autorais: reservados aos autores e compositores
https://creativecommons.org/

rezendeevil e perigoso

tekimobile

minecraft nao abre no windows 10

erro ao instalar o photoshop cs6

servidor da mc central

como configurar microfone no ts3

pacote adobe cc download crackeado

shiginima launcher 1.8.8

erro non 7z archive cs 1.6

hard reset gt s7562l

Tags :

porque ser gamer é uma guerra soldado aqui cf youtube soldado aqui COMO MINIMIZAR A TELA DO CROSSFIRE COMO MINIMIZAR O CROSSFIRE NO WINDOWS 10 COMO MINIMIZAR A TELA SEM SAIR DO JOGO COMO JOGAR EM TELA CHEIA NO WINDOWS 10 COMO MINIMIZAR A TELA CF AL COMO IR PARA AREA DE TRABALHO SEM FECHAR O JOGO minimizando o jogo no Windows 10 deus no comando

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Pedro Paulo . 2018-11-29
mas tem hora que não da, consigo só de prmeira vez depois não consigo saberia dizer pq ?
121 2 . Reply
Cristina Rodrigues . 2018-10-08
2:57 ele fala..
121 2 . Reply
Matheus Legendary . 2018-09-25
E no Windows 8?
121 2 . Reply
jamilson . 2018-08-16
funciona mesmo galera funciono aki
121 2 . Reply
jamilson . 2018-08-16
valeu mano funciono mesmo valeu ai
121 2 . Reply
Caio Vinicius . 2018-07-27
no meu nada funciona ;-;
121 2 . Reply
L1onelFPS . 2018-07-20
Tem como ver na smoke no windows 10?
121 2 . Reply
Anderson silva . 2018-07-08
Awe achei esse video, me ajudou muito
121 2 . Reply
mateus kelton . 2018-03-25
nao consegui
121 2 . Reply
mateus kelton . 2018-03-25
nao consegui
121 2 . Reply
Bruno Varella . 2018-03-19
mais a resolução fica muito bagada
121 2 . Reply
Thomas Guedes . 2018-03-04
salvo minha vida, por isso sou seu fã
121 2 . Reply
Lucas Galvão . 2018-02-26
Como tirar da tela janela?
121 2 . Reply
maycon victor . 2018-02-23
mao não consigo atualiza drive de viedo no Windows 10 não sei pq so sei que no Windows 7 da pq já atualizei min ajuda já temtei ate o app drive boster
121 2 . Reply
game play FF . 2018-02-17
Vlw cara
121 2 . Reply
Vitinhσ #NTC . 2018-02-10
enrola pa caralho
121 2 . Reply
Szjsjk PPP . 2018-02-08
Mano apois eu formatar o PC e ir para Windows 10 ele fico travando na partida como faço pra tira
121 2 . Reply
WTF? Nyent . 2018-01-26
valeeeeeeu, não sabia disso!
121 2 . Reply
AlisSonGGamer . 2018-01-18
me ajudou muito soldado
121 2 . Reply
Ydo . 2018-01-06
Boa Soldado!!!
121 2 . Reply
MERCENARIO PUBG . 2018-01-02
SOLDADO FAZ UM VIDEO A MESMA COISA SO QUE COM W8 PFV ?
121 2 . Reply
JackPro Br . 2017-12-15
Vlw man me ajudou mt <3 ♥
121 2 . Reply
Glenn,twd [T.O] . 2017-12-09
Wow Mano quando vc fez isso sua tela nao ficou ampliada como que deixa a tela de fundo liso sem a tela está ampliada
121 2 . Reply
JL Gamer . 2017-11-23
Como colocar essa tela de carregamento do cf antigo?
121 2 . Reply
Bruno Mathers . 2017-11-06
ensina como colocar 16bit no windows 10
121 2 . Reply
ZarizelHD . 2017-11-01
então o meu cf quando aperto windows e tab n faz nada nem se apertar so o windows
121 2 . Reply
Sapek4 Games . 2017-10-25
cara valeu msm vc é d+ like + like
121 2 . Reply
Myth[03] . 2017-10-21
1:20 pra começar falar o assunto principal.. odeio..
121 2 . Reply
Junior GamerTv . 2017-10-08
pena que só da pra dar um like .
121 2 . Reply
Willian Santiago . 2017-09-30
Você é o cara , quase voltei con Windows 7 .....OBRIGADO ❤
121 2 . Reply
Daniel Guimarães . 2017-09-26
Galera 100 precisar fsr isso tudo e so pertar a tecla CTRL+ESC e pronto <3
121 2 . Reply
ApenasAlgumasIdeias . 2017-08-23
Valeu man! Muito bom!
121 2 . Reply
Gabriel Stelman . 2017-08-21
O meu não funcionou nem assim man. 😔😔😔
121 2 . Reply
cross razer . 2017-08-20
Mano vc acredita que formatei o PC pq não sabia fazer isso
121 2 . Reply
Dk.Raeel . 2017-08-08
Like like like
121 2 . Reply
DantasAff . 2017-08-06
faz no windows 8 pfv
121 2 . Reply
Carolina Cruz . 2017-08-01
vlw mano me ajudo muito tmj
121 2 . Reply
Trickzera . 2017-07-31
soldado me ajuda quando vo gravar com action da erro de enviar relatorio win 7 se puder fazer um video te agradeço tmj
121 2 . Reply
Moises Alvees . 2017-07-26
Gostei <3
121 2 . Reply
Nielzinho GameR . 2017-07-23
como colocar 16 bits
121 2 . Reply
Igor Weslley . 2017-07-21
vlw soldado, descobri através de vc
121 2 . Reply
Gustavo Play . 2017-07-20
Faz no Windows 8 pfv
121 2 . Reply
THIAGO TheWizardsTm . 2017-07-17
Soldado pode fazer um video ensinando com deixa o cf al 16 bit pq nao consigo tira do 32 me ajuda por favor!
121 2 . Reply
Emerson Nascimento . 2017-07-12
valew mano eu tinha que fechar o cf para entrar ts kkk agora nao +
121 2 . Reply
Kfzãoo . 2017-07-05
vlw mesmo
121 2 . Reply
-VERTICAL- Do CrOOSFIRE . 2017-07-01
vou me inscrever nao mano
121 2 . Reply
FalaBraz . 2017-06-30
me ajudou maninho ééé like uhulll me ajudou mesmo <3
121 2 . Reply
Shadow AngelTM . 2017-06-29
Maneiro, sábia que tinha essa função no win 10 mas sempre achei que era igual o alt tab e não iria funcionar ^^ like!
121 2 . Reply
Guilherme Souza . 2017-06-25
E NO WINDOWNS 8 ?
121 2 . Reply
eduardo gamer . 2017-06-02
ajudou muito valeu like like
121 2 . Reply